Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Arrascaeta e Luiz Araújo sofrem lesão e preocupam Flamengo para Copa do Brasil 

Os dois sentiram a posterior da coxa esquerda e tiveram que deixar partida contra o Inter pelo Brasileirão ainda no 1º tempo

Futebol|Do Live Futebol BR


Arrascaeta deixa o campo após lesão no 1º tempo
Arrascaeta deixa o campo após lesão no 1º tempo

O clima no Flamengo após o empate sem gols contra o Internacional na noite deste sábado (26), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão, foi de preocupação. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Isso porque com menos de 35 minutos de bola rolando, o meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo sentiram lesões musculares, foram substituídos, e preocupam para a final da Copa do Brasil. Os jogos contra o São Paulo serão nos dias 17 e 24 de setembro. Nesta segunda-feira (28), a partir das 14h (de Brasília), a CBF realiza o sorteio que definirá os mandos de campo.

Publicidade

O primeiro a se machucar neste sábado foi Arrascaeta. O uruguaio sentiu dores na coxa esquerda aos 12 minutos e acabou sendo substituído por Victor Hugo, gerando apreensão no Maracanã.

Leia também

No lance, Arrascaeta apostou corrida com Igor Gomes após lançamento de Erick Pulgar, mas imediatamente levou a mão na posterior da coxa esquerda. O uruguaio ficou mais um minuto em campo, mas não suportou e pediu para sair.

Publicidade

Aos 31’ foi a vez do atacante Luiz Araújo sentir dores no mesmo local: a posterior da coxa esquerda. Ele recebeu atendimento médico fora de campo, voltou, mas caiu e deu lugar a Everton Ribeiro.

Com o empate no Maracanã, o Mengão chega a 36 pontos ganhos, segue na terceira posição do Brasileiro, mas pode perder com o complemento da rodada neste domingo (27). Já o Inter fica em 13º com 25 pontos. 

Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.