Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Everton Cebolinha é apresentado no Flamengo e elogia 'Nação'

Atacante é um dos reforços do meio do ano e afirmou ser um sonho vestir a camisa rubro-negra: ‘Hoje estou podendo realizar’

Futebol|Do Live Futebol BR


O atacante Everton Cebolinha participou da coletiva de apresentação nesta quinta-feira (7), ao lado do vice-presidente Marcos Braz, e afirmou esperar ter um ciclo vitorioso com a camisa do Flamengo.

Dono da camisa 19, Cebolinha esteve na goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, na quarta-feira (6) e também destacou a emoção por acompanhar um jogo no Maracanã. Ele exaltou como a torcida reflete dentro de campo.

Everton Cebolinha durante coletiva de apresentação do Flamengo
Everton Cebolinha durante coletiva de apresentação do Flamengo

“Eu tive o privilégio de estar acompanhando de perto e saber o que é força da nação, que reflete dentro de campo e espero ser muito feliz com essa camisa. Espero ter um ciclo vitorioso, e sei como é a dificuldade de jogar aqui contra (Maracanã) e agora experimentar a favor, espero ser muito feliz e conquistar grandes coisas com essa camisa”, afirmou Everton.

Ao ser questionado sobre o sonho de jogar pelo Flamengo, Cebolinha destacou que todo grande jogador sempre idealizou esse momento pela história que o clube carrega.

Publicidade

“Acho que todo grande jogador sonha em vestir a camisa do Flamengo. É uma camisa muito pesada do nosso futebol, mundialmente, na América do Sul também, é uma camisa de muita tradição e sempre tive esse sonho e hoje estou podendo realizar”, destacou Everton.

Aos 26 anos, o atleta retorna ao Brasil, depois de sua passagem pelo Benfica (Portugal), por um valor fixo de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões de reais), com contrato até o fim de 2026.

'Miúdos do Timão': Veja os seis jogadores sub-20 já utilizados por Vítor Pereira no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.