Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Estrela de Tite brilha, Corinthians bate Coritiba e agora espera para ser campeão 'no sofá'

Timão será campeão brasileiro neste domingo (8) se o Atlético-MG não vencer o Figueirense

Futebol|Do R7

  • Google News
Corinthians bateu o Coritiba e ficou ainda mais perto do título
Corinthians bateu o Coritiba e ficou ainda mais perto do título

O Corinthians está cada vez mais próximo do título do Campeonato Brasileiro em 2015 e, depois de vencer o Coritiba por 2 a 1 neste sábado (7), no Itaquerão, só não soltou o grito definitivo da garganta por conta de um capricho da Confederação Brasileira de Futebol.

Como não quis antecipar o jogo entre Figueirense e Atlético-MG para o mesmo horário do compromisso do Timão, os jogadores do Alvinegro terão de acompanhar o jogo dos mineiros neste domingo (8) pela televisão para, em caso de tropeço do Galo, comemorar a taça 'no sofá' de suas casas.


O grande destaque da partida que deixou o Timão ainda mais perto da sua sexta taça nacional não foi Jadson, Renato Augusto ou Vagner Love, e sim o técnico Tite.

Classificação e próximos jogos


O treinador colocou Danilo e Luca em campo no segundo tempo e foi justamente da dupla que se originou o gol da vitória, aos 43 minutos.

Depois de bola levantada na área, Danilo desviou de cabeça e Luca se atirou para fazer 2 a 1, desafogar o torcedor e deixar o técnico Tite emocionado.


Destaque também para Jadson, que seu 13° gol no campeonato, o centésimo do Timão no Itaquerão. Vale lembrar que foi dele o primeiro gol alvinegro em sua nova casa.

O Coritiba, valente, teve em Negueba, autor do gol, seu grande destaque, mas de nada adiantou. O Coxa está mais perto da Série B e o Corinthians, cada vez mais perto de gritar 'é campeão'.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.