Erison preocupa o Botafogo para clássico com o Flamengo
Centroavante foi desfalque no empate em 2 a 2 com Juventude, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo pode ir a campo para o clássico do próximo domingo (28), contra o Flamengo, sem uma das principais peças do ataque. Erison se recupera de uma lesão no tornozelo e preocupa o Alvinegro, que já não conta com muitas opções para a posição.
'El Toro' já foi desfalque na equipe comandada por Luís Castro no empate do último fim de semana, contra o Juventude, em 2 a 2, no Alfredo Jaconi.
O jogador sentiu novamente o tornozelo direito após a partida contra o Atlético-GO, no dia 13, e mobilizou o Núcleo de Saúde e Performance do Glorioso para sua recuperação.
Leia também
Erison já desfalcou o Botafogo em outras oportunidades devido a um problema na mesma região. Visando o elenco curto de outrora, a diretoria foi atrás de peças para aumentar o nível e contratou Tiquinho Soares, que estava no Olympiacos, da Grécia, mas que desembarcou no Rio de Janeiro com uma lesão muscular.
Artilheiro do Alvinegro na temporada, com 15 gols, Erison não participou das últimas atividades no CT Lonier e virou dúvida para o clássico contra o Flamengo. A princípio, Júnior Santos, que marcou em sua estreia, deve ocupar a vaga no ataque do time titular.
De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências