Equipe sub-20 do São Paulo retoma os treinos no CT de Cotia
Elenco que disputou a Copinha se reapresentou ao técnico Alex; time se prepara para a disputa do Brasileiro da categoria
Futebol|Do Live Futebol BR

A equipe sub-20 do São Paulo voltou aos trabalhos em campo no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, nesta quarta-feira (2).
Os garotos já haviam se reapresentado na última semana para exames médicos, mas retornaram às atividades com bola nesta quarta depois de terem férias após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.
Como parte dos trabalhos do dia, o grupo participou de uma conversa no auditório com a comissão técnica comandada pelo técnico Alex de Souza, ex-meia da seleção brasileira. Em seguida, o time foi ao campo para iniciar de vez o ano. Esse será o segundo ano de Alex à frente da principal categoria da base tricolor.
A primeira competição prevista no calendário são-paulino é o Campeonato Brasileiro, que deve ter início no final do mês de abril.
Muita gente hoje em dia critica o futebol, dizendo que o esporte está 'Nutella' demais, termo utilizado pelos fãs mais saudosistas para criticar as mudanças e evoluções na modalidade. Mas ainda há espaço para o 'futebol raiz'. Um exemplo disso é a Aren...
Muita gente hoje em dia critica o futebol, dizendo que o esporte está 'Nutella' demais, termo utilizado pelos fãs mais saudosistas para criticar as mudanças e evoluções na modalidade. Mas ainda há espaço para o 'futebol raiz'. Um exemplo disso é a Arena Inamar, em Diadema, estádio que recebe os jogos do Água Santa no Paulistão 2022, entre eles a partida contra o São Paulo, na última segunda-feira (28)