Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Entre Gabigol e selecionáveis, Flamengo tem dúvidas para enfrentar o Bragantino

A depender das questões físicas, Jorge Sampaoli pode ter até sete desfalques para a primeira partida desde a pausa

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol pode ser desfalque contra o Bragantino
Gabigol pode ser desfalque contra o Bragantino Gabigol pode ser desfalque contra o Bragantino

O Flamengo ainda tem dúvidas para enfrentar o RB Bragantino nesta quinta-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro depende da situação de Gabigol e Matheus França, lesionados, e dos convocados para as seleções na data Fifa.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Titular absoluto, Gabigol está em recuperação de uma lesão no quadríceps e faz trabalho de transição em campo, sem treinar com o restante do elenco. A situação é a mesma de Matheus França, que se recupera de contusão no púbis. O treino desta quarta-feira (21) vai definir se a dupla viaja para Bragança Paulista.

Publicidade

Leia também

O Rubro-Negro também vai definir a situação dos convocados para as seleções para os amistosos na data Fifa. O clube tem uma logística pronta para Ayrton Lucas, Pedro, Erick Pulgar, Vidal e Varela voltarem a tempo de jogar, mas a presença dos cinco vai depender das questões físicas.

Todos os cinco têm amistosos nesta terça-feira (20) e terão menos de dois dias inteiros de preparação para enfrentar o Bragantino. Ayrton Lucas e Pedro desembarcam no Brasil já na madrugada de quarta-feira. Pulgar, Vidal e Varela, se forem relacionados, vão direto para Atibaia, no interior de São Paulo, onde a delegação flamenguista estará concentrada.

Saiba quem é Carlo Ancelotti, técnico que fechou acordo verbal para comandar a seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.