Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Endrick, Vini Jr. e Rodrygo estampam capa de jornal espanhol: 'Brasil reúne ataque do Real'

Trio brasileiro está junto pela primeira vez na seleção para compromissos das Eliminatórias, contra Colômbia e Argentina

Futebol|Do R7


Rodrygo, Endrick e Vini Jr.: futuro e presente do Real Madrid
Rodrygo, Endrick e Vini Jr.: futuro e presente do Real Madrid

Endrick, Vinicius Júnior e Rodrygo. Essa é a formação de ataque prevista pelo Real Madrid para a temporada 2024-25. Os três atletas estão juntos pela primeira vez na seleção brasileira para a disputa de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 e, por isso, ganharam destaque na imprensa espanhola. 

O diário AS, de Madri, antecipou sua capa que estará disponível nas bancas de jornal nesta terça-feira (14). "Canarinho branca", escreveu na manchete o jornal, em menção à seleção brasileira — frequentemente chamada de "Canarinha" por lá — e à cor do Real Madrid.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

A publicação usa como recurso uma montagem com Endrick, Vini Jr. e Rodrygo usando camisas divididas entre o clube merengue e a seleção do Brasil, com o Maracanã e o Santiago Bernabéu ao fundo.

"Brasil reúne pela primeira vez o ataque do Real Madrid da temporada 2024-25: Rodrygo, Endrick e Vinicius. O jogador do Palmeiras é o mais jovem a participar da seleção desde Ronaldo, em 1993", escreveu o jornal.

Publicidade

No primeiro dia de trabalhos da seleção brasileira na Granja Comary, no Rio, ao lado de Vini Jr. e Rodrygo, futuros companheiros de Real Madrid, Endrick começou a se enturmar em resenhas divertidas. O sorriso largo figurou enquanto o trio fazia um trabalho na bicicleta ergométrica.

Os jogadores se dedicaram a trabalhos físicos apenas. Nesta terça-feira (14), a expectativa é que Fernando Diniz esboce a equipe que deve enfrentar a Colômbia na quinta (16), em Barranquilla, às 21h. Sem Neymar nem Richarlison, há chances de Endrick começar o jogo como titular, mas ele tem como principal concorrente outra cria da base palmeirense: Gabriel Jesus, do Arsenal.

Scarpa de volta ao Brasil? Confira quem são os jogadores que podem pegar carona com o ex-Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.