Emprestado, Júnior Santos afirma: 'Quero ficar no Botafogo'
Atacante se destacou na última vitória do Glorioso no Brasileirão, sobre o Coritiba, pelo placar de 2 a 0
Futebol|Do Live Futebol BR

Emprestado pelo Botafogo pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, até o fim da temporada brasileira, o atacante Júnior Santos planeja aumentar o tempo de sua história no Estádio Nilton Santos. Foi o que indicou o jogador em entrevista ao 'Lance!'.
Júnior chegou na segunda janela de transferências e foi contratado para suprir a grande carência no setor de ataque do time. Marcou logo em sua estreia, no empate em 2 a 2 com o Juventude, e fez grande partida na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.
"Está sendo ótimo. Realização de um sonho. Estou muito feliz de estar aqui. Fiz um grande jogo no sábado (Botafogo 2 x 0 Coritiba). A gente conseguiu uma importante vitória diante do nosso torcedor. Estou muito focado. Quero continuar no Botafogo e renovar meu contrato. Não depende só de mim, tenho que dar meu melhor sempre, mas quero ficar", disse.
Leia também
O atacante contou sobre toda a dificuldade quanto a adaptação nos primeiros dias, os problemas enfrentados em relação ao que vivia no Japão e como isso atrapalhou em seu começo com a camisa do Botafogo.
"Quando eu cheguei no Botafogo, a torcida estava muito impaciente pelos resultados. Então, eu cheguei com essa pressão. Eu fiz jogos contra Juventude e Flamengo. Eu cheguei numa segunda-feira. Eu viajei dois dias, comi comida ruim e também fiquei sem treinar dois dias lá (Japão), porque eu já estava em negociação com o Botafogo. Fiquei ansioso. Não conseguia comer, dormir e perdi muita massa muscular. Os primeiros 15 dias foram muito difíceis. Eu não consegui mostrar o que eu sabia nos jogos", revelou.
"Eu acho que estou sonhando. Será que é real mesmo? (risos). Eu olho para minha casa, meus filhos e minha carreira. Olho para uma foto do Instagram e falo: 'nossa, estou no Botafogo'. Outro dia eu estava assistindo gol do Dodô na TV. Agora estou aqui (risos). Até hoje fico assim", completou.
Júnior Santos está à disposição do técnico Luís Castro para o duelo da próxima quarta-feira (28), com o Goiás, às 21h45, no Serrinha, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século
Poucos técnicos conseguem resistir uma temporada inteira no futebol brasileiro. Por uma série de fatores, o vaivém dos treinadores é intenso, com algumas equipes tendo diversos comandantes ao longo de um único ano. Confira as equipes do G12 que mais tr...
Poucos técnicos conseguem resistir uma temporada inteira no futebol brasileiro. Por uma série de fatores, o vaivém dos treinadores é intenso, com algumas equipes tendo diversos comandantes ao longo de um único ano. Confira as equipes do G12 que mais trocaram de técnicos neste século!