Futebol Emprestado, Júnior Santos afirma: 'Quero ficar no Botafogo'

Emprestado, Júnior Santos afirma: 'Quero ficar no Botafogo'

Atacante se destacou na última vitória do Glorioso no Brasileirão, sobre o Coritiba, pelo placar de 2 a 0

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Júnior Santos cresceu no Botafogo após dificuldade em adaptação

Júnior Santos cresceu no Botafogo após dificuldade em adaptação

Vitor Silva/Botafogo

Emprestado pelo Botafogo pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, até o fim da temporada brasileira, o atacante Júnior Santos planeja aumentar o tempo de sua história no Estádio Nilton Santos. Foi o que indicou o jogador em entrevista ao 'Lance!'.

Júnior chegou na segunda janela de transferências e foi contratado para suprir a grande carência no setor de ataque do time. Marcou logo em sua estreia, no empate em 2 a 2 com o Juventude, e fez grande partida na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.

"Está sendo ótimo. Realização de um sonho. Estou muito feliz de estar aqui. Fiz um grande jogo no sábado (Botafogo 2 x 0 Coritiba). A gente conseguiu uma importante vitória diante do nosso torcedor. Estou muito focado. Quero continuar no Botafogo e renovar meu contrato. Não depende só de mim, tenho que dar meu melhor sempre, mas quero ficar", disse.

O atacante contou sobre toda a dificuldade quanto a adaptação nos primeiros dias, os problemas enfrentados em relação ao que vivia no Japão e como isso atrapalhou em seu começo com a camisa do Botafogo.

"Quando eu cheguei no Botafogo, a torcida estava muito impaciente pelos resultados. Então, eu cheguei com essa pressão. Eu fiz jogos contra Juventude e Flamengo. Eu cheguei numa segunda-feira. Eu viajei dois dias, comi comida ruim e também fiquei sem treinar dois dias lá (Japão), porque eu já estava em negociação com o Botafogo. Fiquei ansioso. Não conseguia comer, dormir e perdi muita massa muscular. Os primeiros 15 dias foram muito difíceis. Eu não consegui mostrar o que eu sabia nos jogos", revelou.

"Eu acho que estou sonhando. Será que é real mesmo? (risos). Eu olho para minha casa, meus filhos e minha carreira. Olho para uma foto do Instagram e falo: 'nossa, estou no Botafogo'. Outro dia eu estava assistindo gol do Dodô na TV. Agora estou aqui (risos). Até hoje fico assim", completou.

Júnior Santos está à disposição do técnico Luís Castro para o duelo da próxima quarta-feira (28), com o Goiás, às 21h45, no Serrinha, pela 28ª rodada do Brasileirão

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas