Futebol Empresário e pai de Haaland chegam em Barcelona nesta quinta

Empresário e pai de Haaland chegam em Barcelona nesta quinta

Com multa de 75 milhões de euros, atacante norueguês é um dos nomes mais ventilados para próxima janela de transferências

Lance
Haaland pode pintar no Barcelona a partir da próxima temporada

Haaland pode pintar no Barcelona a partir da próxima temporada

Lance

Mino Raiola e Alf Inge Haaland, empresário e pai de Erling Haaland, chegaram em Barcelona nesta quinta-feira. A dupla foi recebida pelo motorista e empregado de confiança de Joan Laporta, presidente do clube blaugrana. O atacante do Borussia Dortmund é o maior desejo dos culés para a próxima temporada.

Por conta da má temporada da equipe alemã e a incerteza da conquista de uma vaga para a próxima Champions League, Haaland sente que é momento de partir. O agente do jogador também disse que o atleta já se desenvolveu e que tem condições de apresentar um grande futebol nos maiores clubes do continente.

No entanto, o Dortmund não deve facilitar a saída do atleta, que tem contrato até 2024, na próxima janela de transferências. Em 2022, o centroavante tem uma multa estabelecida em 75 milhões de euros (R$ 501 milhões), mas neste momento a equipe da Bundesliga pede mais que o dobro em um período de dificuldades econômicas.

Abel volta ao Brasil em avião de R$ 330 mi de parceira do Palmeiras

Últimas