Futebol Empresário de atacante Gilberto confirma conversas com Corinthians

Empresário de atacante Gilberto confirma conversas com Corinthians

Roberto de Andrade nega negociação mas admite que gosta do jogador

Empresário de Gilberto confirma ter negociação com o Corinthians

Gilberto quase veio para o Corinthians em 2011, mas optou pelo Internacional

Gilberto quase veio para o Corinthians em 2011, mas optou pelo Internacional

Agif/Folhapress

De acordo com as declarações do presidente Roberto de Andrade, o Corinthians desistiu da contratação de Henrique Dourado. Assim sendo, o alvo passa a ser Gilberto, que no ano passado defendeu o São Paulo. O dirigente também nega a negociação com o jogador, mas o agente do atleta admite conversas.

O Estado informou na sexta-feira (12) que o ex-são-paulino estava nos planos do Corinthians para a temporada, informação confirmada pelo agente do atleta. "Estamos conversando, negociando algumas coisas, está indo tudo bem. O mais importante é que o Gilberto está feliz com o interesse do Corinthians e gostou de tudo que passei para ele. Não tem um dia ou uma hora para resolver, estamos conversando", afirmou Sandro Zardo, em entrevista ao site Meu Timão.

Desde que o nome de Gilberto passou a ser noticiado como possível reforço do Corinthians, muitos torcedores passaram a reclamar nas redes sociais e lembraram que em 2011, o atacante estava praticamente certo com o clube quando optou ir para o Internacional. Além disso, alegam que Lucca, que faz parte do elenco atual, seria uma opção melhor do que o ex-são-paulino de 28 anos.

Zardo defendeu o jogador. "Eu nem trabalhava com ele, era o pai quem cuidava das coisas do filho. Não foi ele quem não quis vir para o Corinthians, ele era jovem, são coisas do futebol. Não vejo que ele abriu mão disso ou era contra o clube. Pessoal está levando para um lado que não é justo com ele", comentou.

Neste sábado, antes da partida contra o Rangers, pela Florida Cup, o presidente Roberto de Andrade confirmou que gosta do jogador, mas negou que existisse qualquer negociação.

    Access log