Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Empresário de Arrascaeta reclama após Pedro vencer 'Rei da América': 'Injustiça'

Daniel Fonseca criticou a segunda posição do meia uruguaio, que perdeu para o companheiro de Flamengo por quatro votos

Futebol|Do Live Futebol BR


Arrascaeta foi um dos melhores jogadores da América em 2022
Arrascaeta foi um dos melhores jogadores da América em 2022

Pedro foi eleito o Rei da América pelo El País, do Uruguai, sendo premiado como o melhor jogador da América em 2022. Nesta quarta-feira (15), após a divulgação do resultado, o empresário do meia Arrascaeta, Daniel Fonseca, utilizou as redes sociais para reclamar da votação e defender que seu atleta deveria ter sido eleito.

"Que pena e injustiça: não premiar mais os artistas, a quem há quatro anos é o talento mais importante e delicioso da América e entre os melhores do mundo. Quando milhões de brasileiros o pedem na sua seleção, quando é o estrangeiro que mais Copas ganhou na história do Flamengo, sendo sempre protagonista em seu maior nível futebolístico com a magia que o distingue. Para mim e milhões de pessoas o Rei do futebol sempre foi e sempre será só você. Viva o futebol e a sua magia".

Leia também

Arrascaeta ficou atrás de Pedro por apenas quatro votos, ficando na segunda posição da votação. O atacante Gabigol ficou na quarta posição, enquanto o meia Everton Ribeiro também foi lembrado pelos eleitores, dando ao Flamengo quatro representantes na lista.

Arrascaeta teve mais uma grande temporada pelo Flamengo em 2022, com 13 gols e 19 assistências e os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Além disso, o meia de 28 anos marcou quatro gols e deu duas assistências em oito jogos pela seleção do Uruguai.

Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.