Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário de Arrascaeta reclama após Pedro vencer 'Rei da América': 'Injustiça'

Daniel Fonseca criticou a segunda posição do meia uruguaio, que perdeu para o companheiro de Flamengo por quatro votos

Futebol|Do Live Futebol BR

Arrascaeta foi um dos melhores jogadores da América em 2022
Arrascaeta foi um dos melhores jogadores da América em 2022 Arrascaeta foi um dos melhores jogadores da América em 2022

Pedro foi eleito o Rei da América pelo El País, do Uruguai, sendo premiado como o melhor jogador da América em 2022. Nesta quarta-feira (15), após a divulgação do resultado, o empresário do meia Arrascaeta, Daniel Fonseca, utilizou as redes sociais para reclamar da votação e defender que seu atleta deveria ter sido eleito.

"Que pena e injustiça: não premiar mais os artistas, a quem há quatro anos é o talento mais importante e delicioso da América e entre os melhores do mundo. Quando milhões de brasileiros o pedem na sua seleção, quando é o estrangeiro que mais Copas ganhou na história do Flamengo, sendo sempre protagonista em seu maior nível futebolístico com a magia que o distingue. Para mim e milhões de pessoas o Rei do futebol sempre foi e sempre será só você. Viva o futebol e a sua magia".

Leia também

Arrascaeta ficou atrás de Pedro por apenas quatro votos, ficando na segunda posição da votação. O atacante Gabigol ficou na quarta posição, enquanto o meia Everton Ribeiro também foi lembrado pelos eleitores, dando ao Flamengo quatro representantes na lista.

Arrascaeta teve mais uma grande temporada pelo Flamengo em 2022, com 13 gols e 19 assistências e os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Além disso, o meia de 28 anos marcou quatro gols e deu duas assistências em oito jogos pela seleção do Uruguai.

Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.