Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Empolgado por anúncio de James Rodríguez, São Paulo recebe o Bahia em Morumbi lotado

Tricolor Paulista espera reencontrar o caminho das vitórias após perder o jogo de ida da Copa do Brasil para o Corinthians

Futebol|Do Live Futebol BR

Pablo Maia em treino pelo São Paulo
Pablo Maia em treino pelo São Paulo Pablo Maia em treino pelo São Paulo

Buscando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Bahia neste domingo (30), às 11h (de Brasília) no estádio do Morumbi. O duelo é válido pela 17º rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente no Morumbi, que terá casa cheia. O colombiano James Rodríguez, recém-contratado pelo clube, foi anunciado no sábado (29) e animou ainda mais os torcedores.

Publicidade

O Tricolor Paulista terá o ataque reserva para essa partida, já que Calleri e Luciano cumprem suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Juan e David devem ser titulares, no entanto o treinador pode optar por Alexandre Pato ou Erison nas vagas.

Leia também

Rafinha, que não entrou em campo diante do Cuiabá por estar na Alemanha, volta a disputar uma partida do Brasileirão. Com isso, tirando a dupla de ataque, o restante do time deve ser o mesmo das últimas partidas.

Publicidade

Já o Bahia não terá Kaiky, Biel, David Duarte, Danilo Fernandes e Vítor Jacaré por lesão. Já Matheus Bahia, que deixou o último jogo com dores, é dúvida para o duelo. Apesar disso, Raul Gustavo retorna a equipe. O atleta foi baixa diante do Corinthians por questões contratuais.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

SÃO PAULO X BAHIA

Local: Estádio do Morumbi - SP

Data e hora: Domingo (30), às 11h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Auxiliares: Alex dos Santos e Thiago Americano Labes

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison). Técnico: Dorival Jr.

PROVÁVEL BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan; Rezende, Thaciano, Nicolás Acevedo e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Com a chegada de James Rodriguez, relembre outros colombianos que defenderam o São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.