Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo apresenta condições para Lucas Moura e aguarda definição do jogador

Atleta está livre no mercado desde que deixou o Tottenham e é sonho antigo da diretoria do Tricolor Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Moura enquanto jogava no Tottenham
Lucas Moura enquanto jogava no Tottenham Lucas Moura enquanto jogava no Tottenham

Os últimos dias da janela de transferências estão sendo movimentados para o São Paulo. Após concretizar a negociação com o colombiano James Rodríguez, o clube agora sonha com a contratação de Lucas Moura.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador está sem clube desde que deixou o Tottenham, da Inglaterra, e passou a ser uma possível realidade para o Tricolor, visto que está livre no mercado, e em outras oportunidades já havia expressado seu desejo de retornar.

Publicidade

Inicialmente, Lucas esperava por propostas da Europa; no entanto, não recebeu boas ofertas e acabou ficando com seu futuro indefinido. Recentemente, o Monterrey, do México, fez uma proposta ao jogador, mas o atleta ainda não respondeu.

Leia também

O São Paulo adota cautela e até o momento não fez uma oferta oficial pelo meia-atacante, mas já apresentou as condições de negócio e aguarda uma definição. Lucas e seus representantes não descartam abrir conversas para definir os valores envolvidos na operação.

Publicidade

Além disso, o São Paulo acredita que a contratação de James Rodríguez poderia persuadir Lucas a voltar a vestir a camisa do time. Lucas Moura é cria da base do Tricolor Paulista e deixou o clube em 2012, após a conquista da Copa Sul-Americana. Na época, o atleta assinou contrato com o PSG. A possibilidade de o jogador retornar ao São Paulo animou os torcedores nas redes sociais, que sonham com a volta do atleta.

Vale lembrar que a janela de transferências se encerra no dia 2 de agosto; portanto, o Tricolor terá que correr contra o tempo caso queira contratar Lucas para o restante da temporada.

Com a chegada de James Rodríguez, relembre outros colombianos que defenderam o São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.