O empate em 0 a 0 com o Tolima, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (2) deu fim a uma sequência importante para o técnico Dorival Júnior, do São Paulo. O treinador vinha de 13 partidas consecutivas de vitória em partidas organizadas pela Conmebol.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Na temporada anterior, Dorival disputou a Libertadores, no comando do Flamengo. Na ocasião, o treinador saiu campeão do torneio e mantinha uma sequência bastante favorável. No entanto, o número de vitórias vem de antes, quando o técnico estava à frente do Ceará e disputou a Sul-Americana.
O empate tirou as vitórias do treinador, no entanto manteve a invencibilidade de Dorival nas competições da Conmebol. Essa, inclusive, foi a estreia do técnico no comando do São Paulo na Sul-Americana.
Dorival Jr. já posou para foto no São Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.netO treinador agora tentará manter o bom momento que vive em competições da Sul-Americana no dia 23 de maio, quando enfrenta o Puerto Cabello pela partida de volta da fase de grupos da competição.
Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Brasileirão, em que enfrenta o Internacional no próximo domingo (7), no estádio do Morumbi.
Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões