Emerson Sheik responde críticas de ex-namorada Antonia Fontenelle
Depois que o jogador afirmou que saia com a modelo Nicole Bahls e ex-namorada ao mesmo tempo, Antonia falou sobre orientação sexual de Sheik
Futebol|Carla Canteras, do R7

O meia Emerson Sheik, do Corinthians, respondeu nesta terça-feira (6) a um comentário feito pela ex-namorada Antonia Fontenelle sobre uma entrevista na qual ela questionava a opção sexual do jogador.
Em vídeo gravado especialmente para o quadro Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral SP, da RecordTV, Sheik demonstrou bom humor ao colocar um ponto final na polêmica.
"A Antonia ficou chateada porque dei uma entrevista a um canal de Youtube e falei só a verdade. Ela ficou chateadinha, foi na televisão e falou um monte de besteira, um monte de mentira. Eu estou aqui para responder: Antonia, só que não. Assunto encerrado! Resposta dada, assunto encerrado! Não tenho nada contra a Antonia, ninguém. Acho que as pessoas podem fazer das suas vidas o que bem entenderem," respondeu Sheik.
Na última sexta-feira, Emerson Sheik deu uma entrevista ao canal Resenha Delas, do Youtubee disse que saia ao mesmo tempo com Antonia Fontenelle e com a modelo Nicole Bahls.
No mesmo quadro A Hora da Venenosa, na edição da última segunda, Antonia havia respondido ao jogador e falado sobre a orientação sexual do corintiano.
"O dia em que o Emerson Sheik, ou melhor o Marcio, que é o nome dele, Marcio. Quando o vulgo Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz, porque ele vai se entender melhor como pessoa," afirmou a Antonia Fontenelle.
A modelo Nicole Balhs não quis falar sobre a entrevista que o jogador deu para o canal de Youtube.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar tem boa parte do corpo desenhado, veja suas tattoos:
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto ...
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto em janeiro deste ano. "As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer"