Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Embalado, Santos recebe o Cuiabá em confronto direto contra o rebaixamento

Peixe tem a chance de igualar a pontuação do Dourado e abrir até seis pontos do Z4

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos e Cuiabá fazem confronto direto
Santos e Cuiabá fazem confronto direto Santos e Cuiabá fazem confronto direto

O Santos tem, nesta segunda-feira (5), um adversário direto na luta contra o rebaixamento. A partir das 21h (de Brasília), o Peixe recebe o Cuiabá, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Invicto há três partidas, o Santos está na 15ª colocação, com 37 pontos, a três do Cuiabá, que é o 12º colocado. Em caso de vitória, o Peixe ganha duas posições e pode ficar a seis pontos da zona de rebaixamento, faltando seis rodadas para o fim do campeonato.

Leia também

Artilheiro de volta

Publicidade

O Santos tem um reforço de peso para buscar a segunda vitória seguida. Um dos artilheiros do Brasileirão, com 13 gols — a três de Paulinho (Atlético-MG) e Tiquinho Soares (Botafogo) —, o centroavante Marcos Leonardo retorna após cumprir suspensão.

Titular na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, em Brasília (DF), Julio Furch volta a ficar como opção para o técnico Marcelo Fernandes no banco de reservas.

Publicidade

Outra mudança será na ala direita, com a entrada de João Lucas no lugar de Lucas Braga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lesionado, o zagueiro João Basso desfalca o Santos pelo segundo jogo seguido.

Mudanças no Cuiabá

António Oliveira será forçado a fazer pelo menos duas mudanças no time titular do Cuiabá em relação ao time que foi derrotado pelo Vasco, por 2 a 0. Os volantes Raniele, suspenso, e Lucas Mineiro, lesionado, são desfalques certos.

Por outro lado, o treinador português tem o retorno do goleiro e capitão Walter, que cumpriu suspensão diante do Vasco da Gama. Assim, João Carlos fica como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CUIABÁ

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário: segunda-feira (6), às 21h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa - DF)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa - RJ) e Alex dos Santos (SC)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa - RS)

PROVÁVEL SANTOS: João Paulo; Messias, Joaquim e Dodô; João Lucas, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

PROVÁVEL CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

De máquina de costura a homem-cebola: veja as mascotes mais diferentes espalhados pelo Brasil

" gallery_id="6532d7044b4955b30800006a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/embalado-santos-recebe-o-cuiaba-em-confronto-direto-contra-o-rebaixamento-05112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.