Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em último respiro, Avaí enfrenta o RB Bragantino pela permanência na Série A

Time catarinense precisa vencer a equipe de Bragança para permanecer na primeira divisão do Brasileirão em 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Avaí treina antes de enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirao
Avaí treina antes de enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirao Avaí treina antes de enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirao

O RB Bragantino enfrenta o Avaí na noite desta quarta-feira (2), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, às 19h (de Brasília) pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão busca fugir do rebaixamento, o time do interior paulista quer subir na tabela e tentar a classificação para a próxima Copa Sul-Americana.

O Avaí está praticamente rebaixado e nenhum outro resultado interessa para o clube se não a vitória. Qualquer outro resultado pode culminar no descenso da equipe.

Para essa partida, o goleiro Vladimir estará de volta, após cumprir suspensão na última partida, com isso, a titularidade no gol do Leão deverá ser do ex-Santos. Apesar disso, o técnico interino Fabrício Bento terá algumas baixas. Bruno Silva, suspenso, e Bressan, Cortez, Guerrero e Pottker, que estão lesionados, não entrarão em campo.

Leia também

Já o RB Bragantino contará com o retorno de Hurtado. O jogador se recuperou de uma lesão no posterior da coxa esquerda e está na lista de relacionados. Por outro lado, Alerrandro, em transição, Léo Ortiz, Eric Ramires e Praxedes, lesionados, e Werik Popó, suspenso, serão baixas para o técnico Maurício Barbieri.

Publicidade

Ficha técnica

Avaí x RB Bragantino

Publicidade

Local: Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Santa Catarina

Data e hora: terça-feira (2), às 19h00 (de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Leila Naiara Moreira da Cruz

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Jean Cléber e Eduardo; Renato, Muriqui e Bissoli. Técnico: Fabrício Bento.

RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Kevin Lumónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Hyoran), Raul e Lucas Evangelista; Artur, Sorriso (Helinho) e Gabriel Novaes (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri.

Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.