Em tom de alívio, Jorginho explica mudanças no Vasco: 'Precisava agir'
Cruzmaltino foi a campo com modificações no time titular na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico
Futebol|Do Live Futebol BR
A volta do técnico Jorginho ao estádio de São Januário foi com um clima agradável e final feliz. Na noite desta sexta-feira, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco goleou o Náutico pelo placar de 4 a 1 e permaneceu no G-4 (veja como foi o jogo).
O Gigante da Colina contou com o apoio de mais de 20 mil torcedores na Colina Histórica para manter seu posto de invicto como mandante na competição.
O time, no entanto, foi um pouco diferente. Com mudanças na defesa e no ataque, o Vasco se mostrou mais seguro e agressivo diante do Timbu. Em entrevista coletiva, Jorginho iniciou explicando as alterações no Cruzmaltino, mostrou certo tom de alívio e destacou a necessidade extrema por uma nova postura na reta final.
Leia também
"Muito feliz principalmente com a vitória. Tive uma semana muito boa. Primeira coisa, chamei Quintero, Alex e Edimar, pedi a compreensão deles. Respeitaram aqueles que entraram e a decisão do treinador. A gente tomou essa decisão porque a gente queria dar intensidade do lado esquerdo", disse.
"A vida é feita de oportunidades, eu não desisto de nenhum jogador, mas precisava agir para termos uma postura mais ofensiva, diferente", completou.
Com a vitória, o Vasco chegou a 48 pontos, e vira a chave visando a partida mais difícil da sequência nas últimas rodadas da Série B. O próximo compromisso será contra o líder Cruzeiro, na quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão.
Loco Abreu é homenageado na Calçada da Fama do Maracanã