Em reformulação, Vasco desliga coordenador das categorias de base
Profissional ocupava o cargo desde o segundo semestre de 2021; Carlos Brazil volta ao posto e irá liderar transição
Futebol|Do Live Futebol BR
No início da tarde desta segunda-feira (14), o Vasco anunciou o desligamento de Rodrigo Dias, gerente executivo das categorias de base do clube. Ele ocupava o cargo desde o segundo semestre de 2021.
"O Vasco da Gama informa o desligamento do Gerente Geral das categorias de base, Rodrigo Dias. O profissional foi comunicado nesta segunda-feira (14). O clube agradece ao profissional por toda dedicação ao longo do período que esteve a frente do departamento de futebol de base e deseja sucesso em sua trajetória", comunicou o Cruzmaltino.
Com a troca, Carlos Brazil volta a assumir o cargo e será o responsável pela gerência das categorias de base e transição. Rodrigo chegou ao Gigante da Colina para substituir justamente Brazil, que havia sido contratado pelo Corinthians.
Leia também
Esta foi uma das primeiras ações do Vasco após o acesso à Série A. A diretoria vascaína comunicou o desligamento de toda a comissão técnica liderada pro Jorginho e está atrás de novos profissionais para o comando da equipe principal.
Flamengo reúne milhões de torcedores no centro do Rio. Veja fotos!