Futebol Em reencontro com Ceni, São Paulo visita o Bahia pelo Brasileirão

Em reencontro com Ceni, São Paulo visita o Bahia pelo Brasileirão

Tricolor Paulista está em clima de praticamente férias, mas entende a importância do resultado diante do Tricolor de Aço

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta (29)

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta (29)

Crédito: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (29) em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, os Tricolores duelam pela parte do meio e de baixo da tabela. 

Já classificado para a Libertadores, o São Paulo busca a primeira vitória fora de casa e também tranquilizar seus torcedores, visto que a diferença de pontos é pouca para os times que lutam contra o rebaixamento. Já o Bahia vem de uma goleada contra o Corinthians por 5 a 1 e briga contra o descenso para a Série B.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jogando em casa, o time baiano terá o retorno do zagueiro Raul Gustavo, que se recuperou de lesão e estará à disposição do técnico Rogério Ceni. Everaldo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, também retorna e poderá iniciar jogando.

Já o São Paulo terá inúmeros desfalques. Além dos lesionados, o clube também não poderá contar com Erison, que está suspenso pelo terceiro amarelo. No entanto, Diego Costa, Beraldo, Rafinha e Gabriel Neves voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e hora: quarta-feira (29), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)

PROVÁVEL BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Acevedo, Rezende, Cauly, Thaciano e Biel; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Lucas Moura. Técnico: Dorival Júnior.

Veja as possibilidades de rebaixamento no Brasileiro após Goiás x Cruzeiro

Últimas