Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em possível estreia de Goulart, Bahia recebe o Ituano

Baianos querem se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa na última terça-feira (9)

Futebol|Do Live Futebol BR

Bahia e Ituano se enfrentaram pelo 1º turno da Série B
Bahia e Ituano se enfrentaram pelo 1º turno da Série B Bahia e Ituano se enfrentaram pelo 1º turno da Série B

O Bahia quer recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), os baianos recebem o Ituano, pela 24ª rodada da competição.

Após a derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada, na terça-feira (9), o Bahia fez apenas um treino para o duelo contra os paulistas.

Já o Ituano vem embalado. Na última rodada, triunfo por 4 a 1 sobre o Sport e agora o 9º lugar na Série B. Os paulistas já tiraram sete pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o CSA.

Leia também

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira poderá proporcionar a estreia de Ricardo Goulart. O atacante ex-Santos está treinando normalmente e pode ser opção. Marco Antônio, Patrick e Luiz Otávio devem ficar de fora. Lucas Mugni, por outro lado, deve retornar ao 11 inicial do Tricolor.

Publicidade

Após a derrota no Maranhão, Enderson destacou a dificuldade do calendário: "É muito difícil que a gente possa fazer essa sequência de quatro jogos em 11 dias. Isso vai cobrar muito e vamos pagar um preço alto em desgaste. Por isso fomos atrás de qualificar nosso elenco. Vamos verificar jogo a jogo para saber quem tem melhores condições".

O Ituano terá de volta Aylon. O atacante, que tem sete gols na Série B, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Sport, e fica à disposição de Carlos Pimentel.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Bahia x Ituano

Publicidade

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Data e hora: Sexta-feira (12),às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril (ambos de SC)

BAHIA: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Copete , Igor Torres e Rodallega (Ricardo Goulart). Técnico: Enderson Moreira.

ITUANO: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Duas, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Caíque e Lucas Siqueira; Aylon, Rafael Elias e Gabriel Barros. Técnico: Carlos Pimentel.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.