Futebol Em partida direta pela liderança, Palmeiras recebe o Botafogo pelo Brasileirão

Em partida direta pela liderança, Palmeiras recebe o Botafogo pelo Brasileirão

Alviverde terá força máxima para o duelo da ponta da tabela, já o Alvinegro tem dúvidas na zaga

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras em treino

Palmeiras em treino

Divulgação/Palmeiras

Em disputa direta pela liderança do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Botafogo neste domingo (25), no Allianz Parque. A partida é entre o líder e o vice-líder da competição e promete ser bastante movimentada.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Para esse jogo, o Palmeiras terá o retorno de quatro atletas importantes. Weverton, Rony, Raphael Veiga e Piquerez voltam após disputar a Data Fifa e devem ser titulares. As baixas seguem as mesmas, com Jailson, Marcos Rocha, Rafael Navarro e Atuesta.

Gabriel Menino, suspenso, também não deve jogar, deixando a vaga com Richard Rios.

Com isso, Abel Ferreira deve ter força máxima para o duelo valendo a ponta da tabela e não poupará ninguém. Na derrota contra o Bahia na última rodada, o treinador precisou mexer muito na equipe devido aos desfalques. Gustavo Gómez, que retornou no último jogo, também será titular.

Já o Botafogo tem a dúvida de Adryelson. O atleta sofreu uma pancada no último jogo contra o Cuiabá e ainda não é certeza se entrará em campo ou não. Com isso, Philipe Sampaio pode entrar na vaga do jogador.

Essa é a única dúvida do time alvinegro para a partida, que também deverá ter força máxima para defender a primeira posição do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Botafogo
Local:
Allianz Parque, em São Paulo - SP
Data e hora: Domingo (25), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Kleber Lúcio Gil (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá (Luís Henrique) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas