Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo pode ter desfalque na zaga em confronto direto com o Palmeiras

Adryelson, que deixou o jogo contra o Cuiabá com dores na virilha, pode ficar fora da partida no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR


Adryelson, zagueiro do Botafogo
Adryelson, zagueiro do Botafogo

O Botafogo pode ter um desfalque de peso no confronto direto contra o Palmeiras neste domingo (25), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Castro pode não contar com o zagueiro Adryelson, titular absoluto.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Adryelson deixou a partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (22), com dores na virilha. Ele foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo por conta do problema, com Philipe Sampaio entrando no lugar.

Publicidade

Leia também

Apesar de não ser uma lesão propriamente dita, o problema na virilha pode fazer com que Adryelson seja poupado diante do Palmeiras, com Sampaio formando a dupla de zaga com Victor Cuesta nesse cenário. Seria o primeiro jogo sem Adryelson entre os titulares desde abril.

Enquanto a zaga pode ter o desfalque de Adryelson, o meio-campo terá o retorno de Eduardo, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá e deve ser titular no lugar de Danilo Barbosa. No ataque, também há a possibilidade de Luis Henrique sair jogando no lugar de Victor Sá.

Sem surpresas, o provável Botafogo para enfrentar o Palmeiras tem Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Luis Henrique (Victor Sá), Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.