Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a troca no comando, Vasco visita o Náutico nos Aflitos

Gigante da Colina foi surpreendido no último domingo com o desligamento do técnico Zé Ricardo e irá desfalcado

Futebol|Do Live Futebol BR

Anderson Conceição e Gabriel Pec em clima descontraído no CT Moacyr Barbosa
Anderson Conceição e Gabriel Pec em clima descontraído no CT Moacyr Barbosa Anderson Conceição e Gabriel Pec em clima descontraído no CT Moacyr Barbosa

O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (7), contra o Náutico, nos Aflitos, em partida válida pela 11ª rodada. Mesmo invicto na competição, o Cruzmaltino se vê em momento complicado após o desligamento do técnico Zé Ricardo, que deixou o clube após aceitar proposta do futebol japonês.

No duelo com o Timbu, o Gigante da Colina será comandado pela primeira vez pelo auxiliar técnico Emílio Faro, integrante da comissão permanente do clube. O interino será auxiliado por Daniel Félix, da coordenação de preparação física. Em campo, a missão será complicada.

Leia também

Isso porque o Vasco embarcou com três desfalques rumo ao Recife. Suspensos por terceiro cartão amarelo, Quintero, zagueiro, e Palacios, meia, devem ser substituídos por Danilo Boza, que pode fazer sua estreia, e Vitinho, retornando ao grupo de relacionados após dez rodadas se recuperando de lesão. 

Outra grande baixa é a do atacante Raniel. O atacante se queixou de dores na coxa direita e passará por tratamento intensivo para tentar enfrentar o Cruzeiro, no próximo fim de semana. Zé Santos, assim, surge como opção ao lado de Getúlio no comando ofensivo.

Publicidade

Vindo de empate dentro de São Januário com o Grêmio, em 0 a 0, o Vasco quer voltar a vencer para manter boa distância do grupo que tenta uma vaga no G-4 da Série B. O Cruzmaltino ocupa a 4ª colocação, com 18 pontos, quatro a mais em relação ao 5º colocado, que é o próprio Tricolor Gaúcho. 

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Náutico x Vasco

Local: Aflitos, Pernambuco

Publicidade

Data e hora: terça-feira (7/6), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

NÁUTICO: Lucas Perri, Victor Ferraz, Carlão, Brunos Bispo e Thássio (João Paulo); Djavan, Ralph e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes.

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio. Técnico: Emílio Faro.

E Neymar? Vini Jr. assume protagonismo e aparece em 2º na lista dos mais caros do mundo

" gallery_id="629e054c4b49558ac8000179" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/em-meio-a-troca-no-comando-vasco-visita-o-nautico-nos-aflitos-07062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.