Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em má fase no Palmeiras, Danilo se posiciona na rede social: 'Errei'

Volante postou reflexão sobre os cartões vermelhos tomados depois da convocação para a seleção brasileira e não ser utilizado

Futebol|Do Live Futebol BR

Danilo domina a bola no jogo que foi expulso entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque
Danilo domina a bola no jogo que foi expulso entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque Danilo domina a bola no jogo que foi expulso entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque

O Palmeiras ganhou na última rodada do Brasileirão, do Santos, antes do período destinado à data Fifa, mas outro assunto também foi pauta no clássico da saudade. Danilo não vive sua melhor fase no Verdão e novamente foi expulso com a bola rolando. Ele postou nas redes sociais uma reflexão sobre o momento, assumindo o erro.

"A vida de um atleta é muito doida mesmo, talvez alguns de vocês nem façam ideia, é feita de altos e baixos e no caso do futebol ainda mais maluca. Profissionalmente já estive em momentos melhores no clube e acreditem, meus últimos jogos também não me deixaram feliz! Sei da importância do Palmeiras na minha carreira, pois construímos, diariamente, uma história de vitórias e temos mais para conquistar! Trabalho dia a dia, incansavelmente para buscar meu melhor sem que nada tire o meu foco", escreveu o volante.

A Cria da Academia, depois de ter sido convocado para a seleção brasileira, retornou para o Alviverde sem atuar pelo Brasil nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul. Apesar do gol contra o Atlético-MG, no Mineirão, na partida de volta das quartas de final da Libertadores, o camisa 28 tomou um vermelho ainda na etapa inicial.

"Quem acompanha minha carreira sabe que estou longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo, tanto que em toda a minha carreira tive duas expulsões, a primeira contra o Atlético-MG e a segunda no último jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora, obrigado", concluiu Danilo.

Publicidade

Sem o meio-campo, que também foi tema da coletiva de Abel Ferreira, após o triunfo no clássico da saudade, o Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira (21), visando o duelo diante do Galo, fora de casa, às 21h30, no Mineirão, no dia 28 de setembro.

Confira o posicionamento de Danilo, do Palmeiras, na rede social:

Atritos na seleção francesa, briga com Pogba e ciúme de Neymar: conheça as polêmicas de Mbappé

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.