Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em jogo complicado, Palmeiras empata com Huachipato na estreia da Libertadores sub-20

Alviverde marcou com Thalys e Allan e somou apenas um ponto no início da competição continental

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras ficou no empate com o Huachipato pela Libertadores 2020
Palmeiras ficou no empate com o Huachipato pela Libertadores 2020 Palmeiras ficou no empate com o Huachipato pela Libertadores 2020

O Palmeiras deu o pontapé inicial na disputa da Libertadores sub-20 nesta segunda-feira (3). No Chile, o Alviverde enfrentou o Huachipato e empatou em 2 a 2. Thalys e Allan marcaram os gols da equipe brasileira.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A partida foi marcada pelo nervosismo das crias da Academia, além de uma falha do goleiro Kayke. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Defensor, do Uruguai, e o Boca Juniors, da Argentina.

Publicidade

O próximo duelo dos brasileiros será justamente contra o uruguaios na próxima quinta-feira (6), às 19h (de Brasília), no estádio La Serena, no Chile.

Leia também

O Palmeiras iniciou pressionando o jogo, mas quem abriu o placar foi o Huachipato, com gol de Gutierrez. Atrás no placar, o Verdão saiu para o ataque e Thalys empatou o jogo.

Publicidade

De pênalti, Allan colocou o Palmeiras na frente, no entanto nos minutos finais do segundo tempo, Gutierrez, mais uma vez, deixou tudo igual para o Huachipato.

Essa é a primeira participação dos palestrinos na competição. A vaga foi conquistada após as crias da academia se consagrarem campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil 2022.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.