Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo 'caseiro', Santos visita Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Times paulistas fazem o jogo de ida da terceira fase nesta terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos quer manter o embalo depois de duas vitórias seguidas
Santos quer manter o embalo depois de duas vitórias seguidas Santos quer manter o embalo depois de duas vitórias seguidas

Dois representantes paulistas na terceira fase da Copa do Brasil, Botafogo e Santos fazem o jogo de ida nesta terça-feira (11), às 19 horas (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 26, na Vila Belmiro. O gol fora não vale como critério de desempate e quem avançar para as oitavas de final recebe mais R$ 3,3 milhões de premiação.

Leia também

O curioso é que os dois times caíram no mesmo grupo no Campeonato Paulista e terminaram empatados com 14 pontos, mas o Botafogo foi quem avançou para as quartas de final porque teve mais vitórias do que o Santos (4 contra 3).

Peixe tem novidade

Publicidade

Um treinamento realizado no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira (10), encaminhou a escalação do Santos com uma novidade no time titular em relação ao que ganhou do Blooming, por 1 a 0, na Bolívia, na semana passada, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

O meia colombiano Daniel Ruiz entrou bem e cobrou o escanteio que terminou com o gol de Eduardo Bauermann. A tendência é que ele apareça no lugar do jovem Ivonei, dividindo com Lucas Lima a missão de municiar Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Publicidade

Um mês de treino

O Botafogo chega sem disputar uma partida oficial há quase um mês. A última vez que entrou em campo foi no dia 12 de março, quando perdeu para o RB Bragantino, por 2 a 0, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste período, o técnico Adilson Batista aproveitou para corrigir os erros apresentados pelo time.

Publicidade

"O Santos é um clube gigante e vem de duas vitórias, a última fora de casa numa competição internacional. Estão tentando evoluir na temporada. Mas nós somos capazes de fazer frente e acredito que teremos um duelo de ótimo nível", afirmou o lateral-direito Vidal.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP X SANTOS

Local - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data e horário - terça-feira (11), às 19 horas (de Brasília)

Árbitro - Braulio da Silva Machado (SC - Fifa)

Auxiliares - Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Árbitro de vídeo - Márcio Henrique de Gois (SP)

BOTAFOGO-SP - Matheus Albino; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Tarik, Fillipe Soutto e Tomás; Robinho, Salatiel e Osman. Técnico: Adilson Batista.

SANTOS - João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho, Daniel Ruiz e Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann.

De Norte a Sul: confira quem são campeões estaduais de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.