Futebol Em grande fase no São Paulo, Rafinha confirma aposentadoria no final do ano

Em grande fase no São Paulo, Rafinha confirma aposentadoria no final do ano

Lateral, de 38 anos, tem contrato até dezembro e teria sido procurado pelos dirigentes para prorrogar o vínculo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rafinha vai se aposentar no fim da temporada

Rafinha vai se aposentar no fim da temporada

São Paulo

Nem tudo foi festa na noite deste sábado (30), no Morumbi. Depois da vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 2 a 1, de virada, pelo Brasileirão, o lateral-direito Rafinha confirmou que essa é sua última temporada como jogador profissional.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Titular absoluto e capitão do time de Dorival Júnior, o lateral, de 38 anos, jogou um balde de água fria no desejo da diretoria em prorrogar seu contrato, que se encerra em dezembro.

"Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca que o pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, está decidido", afirmou Rafinha, que completou:

"Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim".

No São Paulo desde 2022, Rafinha disputou 85 partidas e marcou um gol, além de ter contribuído com cinco assistências. Na atual temporada, o lateral entrou em campo 35 vezes.

Galo, Porco e Raposa: conheça a origem das mascotes de clubes da Série A

Últimas