Futebol Em crise antes da final da Copa do Brasil, Flamengo visita o Goiás pelo Brasileirão

Em crise antes da final da Copa do Brasil, Flamengo visita o Goiás pelo Brasileirão

Rubro-Negro terá compromisso fora de casa antes de buscar a retomada em cima do São Paulo pela copa nacional

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo finaliza a preparação para enfrentar o Goiás

Flamengo finaliza a preparação para enfrentar o Goiás

Divulgação/Flamengo

Antes do jogo de volta contra o São Paulo pela final da Copa do Brasil, o Flamengo tem um compromisso contra o Goiás pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro visita o Esmeraldino, às 19h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Em crise após ser derrotado na ida da decisão da Copa do Brasil, o Flamengo quer se reerguer. O clube também sofreu um revés na última rodada do Brasileirão, ao perder para o Athletico-PR.

Sob muita cobrança e protestos, o time carioca busca voltar a vencer, no entanto é provável que opte por uma escalação alternativa devido ao segundo jogo da final no próximo fim de semana.

Erick Pulgar e Léo Pereira, com dores, sequer viajaram para enfrentar o Goiás, tal qual Allan e Filipe Luís. A dupla permaneceu no Rio de Janeiro se tratando do problema. Gabigol e Wesley, suspensos, também são baixas. Arrascaeta e Luiz Araújo seguem tratamento para lesão e devem estar à disposição apenas para enfrentar o São Paulo no domingo (24). Marcos Braz, vice-presidente do clube, se envolveu em uma briga na terça-feira (19) com um torcedor e aumentou o estado de crise ainda mais.

Já o Goiás também vem de derrota na última rodada para o Palmeiras por 1 a 0, mas contará com o apoio de sua torcida para buscar os três pontos e seguir se afastando do Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Além disso, Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam e ficam à disposição do técnico Armando Evangelista. Raphael Guzzo, expulso diante do Palmeiras, será baixa.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X FLAMENGO
Local:
Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data e hora: Quarta-feira (20), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Neuza Inês Back e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira

PROVÁVEL GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.

PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha; Matheuzinho, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Sem Messi, CR7 e Neymar, quem pode brilhar nesta edição da Champions League?

Últimas