Futebol Em clima total da grande decisão, Corinthians faz último treino

Em clima total da grande decisão, Corinthians faz último treino

Manhã nublada desta terça foi reservada para ajustes finos que a comissão técnica realiza com foco no título da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Renato Augusto, um dos símbolos maiores do atual elenco

Renato Augusto, um dos símbolos maiores do atual elenco

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Tomado pelo clima de decisão, o elenco do Corinthians realiza na manhã nublada desta terça-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o último treino para o jogo diante do Flamengo na quarta (19), às 21h45, no Maracanã.

Só o técnico Vítor Pereira e seus auxiliares diretos sabem que formação terá a equipe na aguardada disputa do teatracampeonato da Copa do Brasil. O Mengão também busca o quarto título na competição nacional. 

Na tarde de segunda-feira, conforme noticiado, o Timão sentiu a energia dos fãs em treino aberto com 27.026 pessoas na Neo Química Arena. "É uma torcida apaixonada. Para nós é muito importante", disse Cássio à Corinthians TV. "Não vai faltar dedicação para conseguirmos nosso objetivo".

O que tinha de ser feito, foi: agora é acerto de detalhes e concentração total rumo ao Rio de Janeiro. Uma vitória simples basta a qualquer lado após o jogo de ida, em São Paulo, ter ficado no empate sem gols. O campeão embolsa R$ 60 milhões. O vice, R$ 25 mi.

Éder Militão e Jô fogem da opinião pública, enquanto ex-companheiras viram iscas de hater na web

Últimas