Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca de reforços, Palmeiras não deve ter novos nomes para a disputa da Libertadores

Alviverde tem até este sábado (29) para registrar novos jogadores e poder inscrevê-los na competição continental

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras ainda não anunciou nenhum jogador nesta janela de transferências, e a demora para contratar novos nomes preocupa, já que o clube dificilmente terá um reforço para a disputa da Libertadores.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o regulamento da competição, o Alviverde pode realizar mudanças na lista de jogadores apenas até este sábado (29). Para isso, o clube deve ter formalizado todas as novas contratações e o jogador precisa estar registrado no BID (Boletim Informativo da CBF).

Publicidade

“Para as oitavas de final e até 72 horas antes do início desta fase, os clubes poderão substituir até um total de 5 (cinco) jogadores da lista de 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos”, diz trecho do regulamento da Conmebol.

Leia também

Apesar disso, a entidade pode abrir uma exceção às equipes e deixar que atletas sejam registrados com inscrição provisória. Para isso, o Palmeiras, ou qualquer outra equipe que deseja optar por essa modalidade, deverá apresentar um pré-registro do atleta e enviar toda a documentação até segunda-feira (31).

Publicidade

O Palmeiras está de olho no mercado e já enviou propostas para alguns jogadores, no entanto nenhuma negociação foi concretizada, e o clube segue ainda com os trâmites para trazer ao menos um atleta do meio-campo.

Aníbal Moreno, do Racing, Wendel, do Zenit, e Santiago Hezze, do Huracán, foram os alvos do Alviverde, mas as negociações ficaram distantes nas últimas horas.

Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.