Em busca de mais reforços, Falcão descarta reintegrar Soteldo: 'Isso já foi definido'
Atacante foi afastado no início de julho depois de se desentender com o técnico Paulo Turra
Futebol|Do Live Futebol BR
O torcedor do Santos que sonhava em ver Soteldo reintegrado levou um balde de água fria nesta quinta-feira (3). Durante a apresentação do zagueiro João Basso, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão descartou o aproveitamento do venezuelano.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Isso já foi definido, já foi falado. Não sou dono do Santos, sou coordenador e nem sempre minha opinião é levada em conta e tem que ser assim. Mas para algumas coisas sou convicto. Foi um ato de indisciplina, que infringe toda a regulamentação do Santos como clube. Foi fundamental na decisão que a comissão técnica tomou", disse o dirigente.
Leia também
Soteldo está afastado desde o início de julho, quando se recusou a treinar depois do jogo contra o Blooming, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. Houve ainda um desentendimento do venezuelano com o técnico Paulo Turra.
Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de Soteldo ser reintegrado depois que a diretoria não conseguiu contratar jogadores com as mesmas características durante a janela de transferências, que fechou na quarta-feira (2).
Vem mais gente?
Mesmo com o fechamento da janela de transferência, Paulo Roberto Falcão não descartou a chegada de mais reforços. A partir de agora, porém, os jogadores contratados precisam estar sem clubes.
"O dinheiro da venda do Ângelo até ontem (quarta-feira) não tinha chegado, era um dinheiro que a gente contava para buscar novos jogadores. Isso não significa que a gente parou de buscar. Continuamos na luta a partir de agora de jogadores que estão sem contrato", destacou Falcão.
Os reforços contratados pelo Peixe na janela de transferência foramo: o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Jean Lucas e Nonato, e o atacante Julio Furch.
Mercado da bola: veja quem cada clube perdeu e ganhou com a janela de transferências