Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com proposta da Roma em mãos, Santos tem 'Dia D' para definir futuro de Marcos Leonardo

Atacante tem contrato até dezembro de 2026 e também é pretendido por Aston Villa e Notthingham Forest, ambos da Inglaterra

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcos Leonardo pode estar de saída do Santos
Marcos Leonardo pode estar de saída do Santos

O futuro de Marcos Leonardo no Santos será decidido nesta quarta-feira (2), quando a diretoria ficou de responder uma proposta apresentada pela Roma, da Itália, no valor de 15 milhões de euros (quase R$ 79 milhões).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A reportagem do R7 apurou que Marcos Leonardo, pretendido também por Aston Villa e Notthingham - ambos da Inglaterra -, deu o sinal verde para ser negociado com a Roma. Falta apenas a definição do Santos.

Publicidade

Leia também

No contrato firmado entre Santos e Marcos Leonardo, que vai até dezembro de 2026, existe uma cláusula que prevê um aumento salarial se o Peixe recusar propostas de 15 milhões de euros ou mais. É bom lembrar que o clube não vive um bom momento financeiro.

Revelado na base do próprio Santos, Marcos Leonardo, de apenas 20 anos, é o principal ativo do clube. Na atual temporada, o atacante tem 14 gols e quatro assistências em 30 partidas. No geral, são 149 jogos e 47 gols como profissional.

Publicidade

Já prevendo a saída de um dos seus centroavantes nesta janela de transferência - Deivid Washington também recebeu sondagens de clubes europeus, como o Monaco, da França -, a diretoria fechou recentemente a contratação do argentino Julio Furch, junto ao Atlas, do México.

A última dança! Marta se despede de Copas e deixa um legado histórico

" gallery_id="64c978d7cd77c08b620008ab" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-proposta-da-roma-em-maos-santos-tem-dia-d-para-definir-futuro-de-marcos-leonardo-02082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.