Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em bom momento na temporada, São Paulo recebe o Santos pelo Brasileirão

Equipes vivem fases distintas, visto que o Peixe passa por turbulências e não vem bem no torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Jr em jogo pelo São Paulo
Dorival Jr em jogo pelo São Paulo

Após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, o São Paulo está pronto para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Tricolor Paulista recebe o Peixe no estádio do Morumbi pela 15º rodada da competição.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Tricolor chega embalado e confiante, visto que garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil na última quinta-feira (13) e vem de uma crescente no Brasileirão. Já o Santos não vive uma boa fase e vem de um momento bastante turbulento. Na última rodada, venceu o Goiás por 4 a 3, mas segue com o sinal de alerta ligado.

Publicidade

Para esse jogo, o São Paulo seguirá com a ausência dos lesionados, sendo Galoppo, Beraldo, Igor Vinícius e Alan Franco, baixas confirmadas por lesão. Gabriel Neves, que fraturou duas costelas no jogo contra o Palmeiras, também não deve entrar em campo. Calleri e Luciano, que retornaram no jogo contra o Palmeiras, seguem na equipe titular do Tricolor.

Leia também

Pablo Maia, que perdeu o pai na última semana e foi desfalque contra o Palmeiras, é visto como dúvida para o clássico. Já Nathan, que também lidou com o falecimento de sua mãe na última sexta-feira (14), também deve ser baixa.

Publicidade

O Peixe, por sua vez, disputará seu primeiro clássico sob a preparação de Paulo Turra, no entanto o treinador não estará na beira do gramado, visto que está suspenso, tal qual Rodrigo Fernández. Alisson e Felipe Jonathan, lesionados, também são baixas

Já Dodô, lateral recém-contratado pelo Peixe, vai para jogo e ficará à disposição de Paulo Turra para o clássico. A expectativa é que o atleta seja titular na equipe do Peixe.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO x SANTOS

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo - SP

Data e hora: Domingo (16), às 16h (de Brasília).

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC (FIFA);

Assistente 1: Kleber Lúcio Gil – SC;

Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro – SC;

Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP;

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC;

SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia (Jeghson Mendez), Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza Técnico: Felipe Endres.

Veja sete motivos para acreditar que o Botafogo pode realmente ser campeão brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.