Futebol Em baixa, Rigoni e Gabriel voltam a ser titulares do São Paulo

Em baixa, Rigoni e Gabriel voltam a ser titulares do São Paulo

Dupla estava sendo pouco utilizada pelo técnico Rogério Ceni, mas voltou a ganhar espaço contra o Everton, no Chile

Rigoni recebe orientação de Rogério Ceni em partida contra o Everton

Rigoni recebe orientação de Rogério Ceni em partida contra o Everton

Rubens Chiri / SPFC.net

O volante Gabriel e o atacante Rigoni voltaram a ser titulares na noite desta quinta-feira (5), no empate sem gols do São Paulo contra o Everton, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

O uruguaio, que chegou em agosto, mas até agora não conseguiu se firmar na equipe, sequer estava sendo relacionado para os últimos jogos do Tricolor, mas voltou a figurar entre os 11 iniciais em Viña del Mar. Já o argentino perdeu espaço após a saída de Hernán Crespo e, desde então, vem figurando no banco de reservas e buscando recuperar sua confiança. 

Ambos não fizeram uma boa partida. Enquanto Gabriel acabou errando diversos passes, Emiliano Rigoni tentou, mas pouco foi efetivo, perdendo contra-ataques importantes. O argentino foi substituído pelo zagueiro Luizão no final da partida, já Gabriel jogou os 90 minutos.

Contra o Fortaleza, no próximo fim de semana, os dois devem retornar ao banco de reservas, visto que Rogério Ceni deverá optar por um time diferente do que entrou em campo contra o Everton. A decisão de quem viajará para o Ceará irá ocorrer nos próximos treinamentos da equipe, assim que retornar ao Brasil.

O São Paulo enfrenta o Leão do Pici no próximo domingo (8), às 19h, na Arena Castelão, na capital cearense. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas