Eliminado da Copinha, Corinthians confirma a demissão de técnico
Em nota oficial, Timão desejou sucesso a Diogo Siston que esteve no comando da equipe sub-20 por apenas seis meses
Futebol|Do Live Futebol BR

Três dias depois de ser eliminado na Copinha, o Corinthians anunciou a saída do técnico Diogo Siston da equipe sub-20. O comunicado foi feito por meio de nota oficial no site do clube na tarde desta segunda-feira (17).
Diogo Siston ficou seis meses à frente do Timãozinho e se despede depois cair na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota para o Resende-RJ.
Na nota divulgada, o Corinthians agradece os serviços prestados pelo profissional e diz que em breve anunciará seu substituto.
Até o momento, dois nomes largam na frente para substituir Siston. O primeiro é Wesley Carvalho, ex-treinador do sub-20 do rival Palmeiras. E o segundo é o ex-meia Danilo, que tomava conta do sub-23 do próprio Corinthians antes da extinção do mesmo.
O novo comandante deve iniciar os trabalhos com o grupo visando a sequência da temporada a partir do início de fevereiro.
Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022
A bola sequer começou a rolar ao redor do Brasil, mas a janela de transferências do futebol brasileiro já está a todo o vapor. Entre os diversos jogadores sondados, muitos já selaram seu destino para 2023. Confira quem chegou e quem saiu do seu time do...
A bola sequer começou a rolar ao redor do Brasil, mas a janela de transferências do futebol brasileiro já está a todo o vapor. Entre os diversos jogadores sondados, muitos já selaram seu destino para 2023. Confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração até agora