Eintracht Frankfurt manda embora jogador que fez tatuagem contra ordens do clube
Tattoo do uruguaio Guillermo Varela inflamou e lateral foi afastado
Futebol|Do R7

O Eintracht Frankfurt afastou, nesta quarta-feira, o jogador uruguaio Guillermo Varela do clube por descumprir uma determinação do departamento medido do clube e fazer uma tatuagem. O atleta deverá ser devolvido ao Manchester United. Varela havia sido emprestado pelo clube inglês, mas manifestou seu desejo de permanecer no Eintracht.
De acordo com um comunicado oficial da equipe alemã, o atleta, de 24 anos, que atua como lateral-direito, fez uma tatuagem que inflamou na segunda-feira passada. A atitude foi contra uma determinação do treinador Niko Kovac e do departamento médico do clube.
"Se trata de um comportamento irresponsável que afeta toda a equipe. O clube não pode permitir que antes de uma partida tão importante, um jogador vá contra as instruções do treinador e do corpo médico. O caminho de Guillermo no Eintracht se encerrou", afirmou o diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic.
O jogador disputaria a final da Copa da Alemanha, neste sábado, contra o Borussia Dortmund, no estádio Olímpico, em Berlim, título que o time de Frankfurt não conquista desde a temporada de 1988 - o Eintracht tem quatro títulos da competição (1974, 1975, 1981 e 1988).