Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Souza elogia força do Palmeiras e parabeniza jogadores

Técnico do Atlético-GO reforçou que o Dragão vai lutar até o fim para evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão de 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Eduardo Souza está comandando o Atlético-GO interinamente na parte final do Brasileirão
Eduardo Souza está comandando o Atlético-GO interinamente na parte final do Brasileirão Eduardo Souza está comandando o Atlético-GO interinamente na parte final do Brasileirão

O Atlético-GO conquistou um ponto diante do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, pela 31ª rodada. Assim foi vista a igualdade sob os olhares de Eduardo Souza, que elogiou a força do rival e parabenizou seus jogadores.

"O empate é um bom resultado. Pela situação da tabela, a vitória seria fundamental, mas temos que tirar pontos positivos por conta da entrega, da organização e da hombridade desse grupo. Se Deus quiser, jogo a jogo, vamos chegar à última rodada com chances de escapar do rebaixamento", destacou o técnico interino.

"O Palmeiras pegou o Botafogo, fora de casa, dominou e ganhou de três. Pegou o Atlético-MG sem seis titulares e ganhou de dois. É uma equipe muito forte, uma equipe a ser seguida, tem muita qualidade técnica, mas também tem muita entrega e objetividade", completou Eduardo Souza.

Na próxima rodada, o Atlético-GO vai pegar o Juventude, fora de casa, em duelo com duas equipes pertecentes a zona de rebaixamento. Atualmente, o Dragão soma 29 pontos e os gaúchos 20.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.