Edimar lamenta empate do Vasco: 'Colocar a cabeça no lugar'
No 1 a 1 contra o Vila Nova, na estreia da Série B, lateral do Gigante da Colina chegou a fazer o segundo gol, invalidado pelo VAR
Futebol|Do Live Futebol BR
Apesar de toda expectativa, o Vasco começou mal a Série B do Campeonato Brasileiro após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na noite desta sexta-feira (08), em São Januário. A equipe chegou a abrir o placar com gol de Raniel, mas sofreu o revés três minutos depois. Ao apito final do árbitro Leandro Pedro Vuaden, as arquibancadas protestaram.
Em entrevista após o duelo, o lateral-esquerdo Edimar pontuou alguns erros da equipe e destacou o principal deles: setor ofensivo.
Leia também
"Normal (as críticas), o torcedor veio para nos apoiar desde o início. A gente está pecando em alguns detalhes. Temos uma dificuldade imensa de fazer gol. Não podemos sofrer gol da forma como temos levado. São detalhes, e a torcida veio para nos apoiar, então precisamos aceitar as críticas, as cobranças de maneira tranquila e trabalhar para melhorar. Só com trabalho vamos melhorar. Série B é muito complicado e tem que recuperar os pontos fora de casa", disse o jogador.
Edimar pontuou sobre a necessidade de recuperação do Vasco na tabela após os dois pontos deixados nesta sexta-feira no gramado de São Januário. Para o jogador, é hora de seguir o trabalho e virar a chave.
"O futebol é difícil de fazer gol, a gente fez o nosso hoje de bola parada e tivemos algumas outras oportunidades, mas, de forma geral, o futebol é muito difícil de fazer gols e não podemos tomar os gols da forma como temos levado. Então, precisamos colocar a cabeça no lugar, aceitar as críticas da torcida, trabalhar e buscar os pontos fora."
O Vasco volta a campo pela segunda rodada do Brasileirão Série B no próximo dia 16, sábado, às 19h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.
Éric Abidal, ídolo do Barcelona, é investigado por tráfico de órgãos