Dudu elogia torcida do Palmeiras, mas freia euforia após a semifinal
Atacante foi o grande destaque do Alviverde na vitória sobre o Al-Ahly e está perto de completar galeria de troféus pelo clube
Futebol|Bruno Piccinato, da Record TV, em Abu Dhabi, no EAU, e Felippe Scozzafave, do R7
Foi uma atuação de gala. Com uma assistência linda para o primeiro gol e a finalização precisa, no ângulo, no segundo. Dudu foi o grande responsável por levar o Palmeiras à final do Mundial de Clubes. Apesar disso, o camisa 7 preferiu dividir os méritos com seus companheiros e também com os apaixonados fãs presentes ao estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi.
"A gente se sentiu muito em casa, com a torcida vindo, nos ajudando. Acho que a equipe está de parabéns, fez um grande jogo, um jogo de paciência, mas a gente sabe que não ganhou nada ainda", iniciou ele. "É difícil jogar a semifinal. A gente fala que entra com um peso maior na semifinal do que na final. Sabemos que é um jogo perigoso, mas fizemos um bom jogo, e agora é descansar e pensar na final", seguiu ele, que ainda não sabe se terá pela frente o Chelsea ou o Al-Hilal no próximo sábado.
Leia também
Já credenciado como um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, Dudu precisa apenas do Mundial para completar todos os títulos possíveis pelo clube. "A gente está há um longo tempo aqui. Vivi de tudo. Tristezas, felicidades, ganhei títulos, perdi também. Mas espero que a gente possa ser feliz no sábado de novo, para continuar escrevendo uma história no Palmeiras", encerrou o atleta.
Confira fotos de Palmeiras e Al-Ahly, pela semifinal do Mundial