Futebol Du Queiroz marca seu 1º gol pelo Corinthians: 'Muito feliz'

Du Queiroz marca seu 1º gol pelo Corinthians: 'Muito feliz'

Volante anotou o gol do placar de 1 a 1 contra o Boca Juniors, na Argentina, pela 5ª rodada da Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Volante Du Queiroz, do Timão, em entrevista coletiva

Volante Du Queiroz, do Timão, em entrevista coletiva

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O volante Du Queiroz completou 40 jogos com a camisa do Corinthians e marcou seu primeiro gol pelo profissional, no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors (Argentina), na noite desta terça-feira (17), na Bombonera, pela 5ª rodada da Libertadores. O jovem de 22 anos, revelado pelo clube, falou, em entrevista coletiva, sobre a emoção de ter feito o gol, aos 16 minutos do primeiro tempo.

"Muito feliz pelo gol. Na hora veio [a imagem dos] meus pais na cabeça. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas graças a Deus conseguimos somar um ponto importante", destacou Du Queiroz, que, ao lado de Willian e Cássio, é o jogador que mais atuou sob o comando do técnico Vítor Pereira, em 17 das 19 partidas.


O volante também falou sobre o momento em que o Timão teve um jogador a menos em campo, com a expulsão de Cantillo, aos 26 minutos do segundo tempo.

"A gente tentou uma linha de cinco e uma de quatro, para jogarmos no contra-ataque, e nos portamos bem. Não é fácil jogar aqui [Bombonera] e acredito que conseguimos um bom resultado."

Com o empate, o Corinthians segue na liderança do Grupo E, com oito pontos – um a mais que o Boca Juniors. Deportivo Cali (Colômbia), com cinco, e Always Ready (Bolívia), com quatro, se enfrentam nesta quinta-feira (19). Na última rodada, o Timão recebe os bolivianos, no dia 26 (quinta-feira), na Neo Química Arena.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas