Futebol Dos times paulistas, só o Guarani venceu na 4ª rodada da Série B

Dos times paulistas, só o Guarani venceu na 4ª rodada da Série B

Bugre foi a única equipe paulista a sair de campo com uma vitória na competição, enquanto as demais acabaram sendo derrotadas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diogo Mateus, do Guarani, marcou o único gol dos paulistas na rodada

Diogo Mateus, do Guarani, marcou o único gol dos paulistas na rodada

Thomaz Marostega/Guarani FC

Os times paulistas tiveram uma quarta rodada complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Das quatro equipes do estado, somente o Guarani saiu com uma vitória, enquanto Ituano, Novorizontino e Ponte Preta foram derrotados.

A começar pelo resultado positivo, o Bugre recebeu o Criciúma, na noite de quarta-feira (27), no Brinco de Ouro da Princesa e acabou vencendo por 1 a 0, gol de Diogo Mateus, em rebote de penalidade que ele mesmo desperdiçou. O jogo, no entanto, poderia ter tido um resultado bem diferente, se não fosse o goleiro alviverde Kozlinski, que salvou a equipe de Campinas de sofrer uma goleada no primeiro tempo, com pelo menos quatro defesas.

O Guarani voltou diferente do intervalo e conseguiu o importante resultado para sair da lanterna. Na quinta rodada, enfrenta o Naútico, nos Aflitos, na terça-feira (3), às 21h30.

Rival do Guarani, a Ponte Preta foi até o Rio de Janeiro e acabou derrotada pelo Vasco, por 1 a 0, gol de Raniel ainda no primeiro tempo. O resultado impediu a Macaca de chegar a uma sequência de duas vitórias pela primeira vez em 2022. O próximo jogo será contra o Brusque, em Campinas, no sábado (30), às 20h30. 

Já o Ituano fez um jogo "de igual para igual" com o Sport, em Recife, mas não aproveitou as oportunidades e acabou perdendo também por 1 a 0, gol de Bill. No final, Siqueira teve grande chance, mas o goleiro Mailson evitou o empate. Na próxima rodada, o Galo continua sua jornada no Nordeste e vai até Maceió encarar o CSA, no sábado, às 16h.

O pior resultado foi o do Novorizontino que, em casa, foi derrotado por 3 a 0 para a Chapecoense e continua sem vencer na temporada, já entrando na zona de rebaixamento da B. O time catarinense abriu o placar com Perotti, no primeiro tempo e logo em seguida Danielzinho recebeu o cartão vermelho pelo Tigre, deixando a equipe com um a menos durante todo o segundo tempo, o que a tornou presa fácil dos catarinenses, que marcaram duas vezes com Matheus Bianqui. Na vice-lanterna da competição, o Novorizontino encara o Criciúma, fora de casa, no domingo (1), às 11h.

Liverpool vence o Villarreal por 2 a 0 e fica perto da final da Champions

Últimas