Dorival lamenta derrota para o América e diz resultado ser inaceitável: 'Deixamos a desejar'
Treinador também falou sobre a situação do Tricolor fora do Morumbi e o revés sofrido para a LDU na Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo foi derrotado para o América-MG, neste domingo (27), por 2 a 1 e chegou a sua sexta partida sem vencer no Brasileirão. Além disso, o Tricolor já vinha de um revés para a LDU no meio da semana pela Sul-Americana.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Após o apito final, o técnico Dorival Júnior tratou a sequência negativa como "inaceitável" e fez uma análise do resultado diante do Coelho.
“Poderíamos ter dado uma resposta melhor. Deixamos a desejar coletivamente e amargamos mais uma derrota fora de casa. Para uma equipe como a nossa, é uma situação inaceitável”, iniciou.
“Eles têm consciência do jogo que fizeram e da forma como sofremos o resultado no Equador. Aqui (em Belo Horizonte) foi completamente diferente. Foram resultados distintos, com propostas bem diferentes e entendendo o que passamos na primeira etapa em Quito. Não é fácil jogar na altitude, mas o adversário fez por merecer o resultado. Nós temos que mudar o comportamento dentro do Campeonato Brasileiro, principalmente fora de casa”, explicou o treinador.
Como visitante, o São Paulo tem um desempenho bem baixo, enquanto dentro do Morumbi ganha força. O técnico analisou esse ponto e ressaltou que o resultado dentro do Independência é preocupante.
“Nós também procuramos a condição ideal para ter sempre o mesmo rendimento (em casa e fora). É preocupante porque, dentro de casa, nossa força é impressionante. Não dá para dizer que é só por estar em casa. Hoje tínhamos que sentir como se estivéssemos em casa, porque o número de torcedores que trouxemos aqui foi impressionante”, analisou.
Agora, o São Paulo terá três dias de preparação antes de enfrentar a LDU pela volta das quartas da Sul-Americana. No Morumbi, o Tricolor precisará reverter um placar de 2 a 1 sofrido na ida para avançar para a semifinal do torneio. A bola rola na quinta-feira (31), às 19h (de Brasília).
Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo
Neste domingo (27), quatro equipes paulistas entram em campo para disputar uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Ferroviária decidem no estádio Bruno José Daniel, em Santo And...
Neste domingo (27), quatro equipes paulistas entram em campo para disputar uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Ferroviária decidem no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Ambos os jogos acontecem às 10h30. Confira sete curiosidades sobre as partidas: