Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival Júnior tem melhor início de trabalho do século no São Paulo

Treinador alcançou a marca dez partidas de invencibilidade e chegou em marca que ocorreu pela última vez em 1986

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Jr no comando do São Paulo
Dorival Jr no comando do São Paulo

O técnico Dorival Júnior já está na história do São Paulo. Após vencer o Puerto Cabello na Sul-Americana, o técnico alcançou a marca de dez partidas de invencibilidade desde o início do seu trabalho no Tricolor. Esse é o melhor desempenho em inícios de trabalho para um técnico do São Paulo no século XXI.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao todo, Dorival tem seis vitórias e quatro empates, não sabendo o que é ser derrotado desde que assumiu o Tricolor. Caso o treinador alcance 14 partidas de invencibilidade, será um feito inédito nos 93 anos do clube.

Publicidade

A última vez que um técnico conseguiu manter dez jogos de invencibilidade em início de trabalho no São Paulo foi em 1986, quando Pepe assumiu o clube. De lá para cá, houveram técnicos que chegaram a sequência de nove jogos, como Muricy, Cuca e Alfredo Ramos.

Leia também

Além das vitórias, os números dentro de campo favorecem o trabalho de Dorival. Nos dez jogos disputados, foram 16 gols anotados e apenas quatro sofridos. Com isso, o São Paulo está com a classificação encaminhada na Copa do Brasil e Sul-Americana, além de ocupar a oitava posição do Brasileirão.

Publicidade

Dorival chegou ao São Paulo em 20 de abril, após a saída de Rogério Ceni do cargo. De lá para cá, foram dez partidas disputadas pela Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. O próximo confronto sob o comando do treinador será no sábado (27), às 21h (de Brasília), diante do Goiás, pelo Brasileirão.

Veja as homenagens que Vini Jr recebeu do Real Madrid em primeiro jogo após caso de racismo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.