Futebol Dorival Júnior justifica motivo de ter deixado Hugo Souza no banco

Dorival Júnior justifica motivo de ter deixado Hugo Souza no banco

Em sua estreia no comando do Flamengo, Dorival decidiu colocar Diego Alves como titular, mudando o esquema anterior implantado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Júnior em sua estreia no comando do Flamengo

Dorival Júnior em sua estreia no comando do Flamengo

ALVARO BUENO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 11.06.22

Com o ex-técnico Paulo Sousa, o goleiro Diego Alves perdeu espaço na titularidade, e frequentemente Hugo Souza foi a primeira opção para o português. Com a recém chegada de Dorival Júnior ao comando do Flamengo, o treinador decidiu alterar na sua estreia o modo de defesa, escalando Diego para posição.

O camisa 1 foi titular na derrota do Flamengo por 3 a 1 diante do Internacional, no sábado (11), depois de quatro meses sem ser utilizado.

Ao justificar a decisão, Dorival falou que vinha observando o trabalho de Hugo Souza e afirmou que apesar de ser um atleta promissor, irá entender no futuro o motivo por ter deixado ele fora momentaneamente. 

“As observações que a gente vai fazendo, acompanhamos a maioria dos times… E um dia, talvez, o Hugo vai entender essa situação e o porquê de uma saída momentânea. Depois de um momento ele teve dois bons jogos e isso já reativou consideravelmente sua confiança.”

“A percepção de todos nós é que ele é um garoto promissor. Mas tudo vai acontecendo com calma. Às vezes um processo oscilatório faz com que o profissional volte mais preparado. A intenção nesse momento é nesse sentido,” concluiu Dorival.

Já são 9: veja técnicos que perderam o emprego no Brasileirão

Últimas