Dorival Júnior afirma que é necessário paciência com jovens do Flamengo
Treinador elogiou o trabalho que é realizado no clube e disse que aos poucos os atletas vão entendendo o futebol profissional
Futebol|Do Live Futebol BR
Após o empate por 2 a 2 com o Juventude, na noite de quarta-feira (9), o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, concedeu entrevista coletiva, no Alfredo Jaconi.
Nela, ele comentou sobre os jovens que têm entrado no decorrer das partidas do Rubro-negro, como o garoto Werton, que marcou o gol de empate aos 45 do segundo tempo.
"Essa garotada está chegando com muita vontade, muita gana, o que é importante, mais uma vez reflexo dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos dentro do clube e com calma vamos lançando aos poucos. Eles vão entrando, conhecendo as dificuldades, reconhecendo problemas que irão enfrentar pela frente e buscando um amadurecimento rápido. Nós temos que ter muita paciência com isso", disse.
Dorival também falou sobre sua renovação com o Flamengo, que deve ser sacramentada no final de semana e afirmou que ainda não conversou sobre planejamento com a diretoria.
"Não fizemos nenhuma reunião sobre esse assunto da reformulação. Conversas apenas depois do campeonato, do último jogo. É uma posição correta do Flamengo e nossa aguardar, até porque eu tenho contrato até o final do ano e a diretoria vai saber avaliar de uma maneira equilibrada essa situação", afirmou.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Avaí, no sábado (12), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro e despedida do time em 2022.
Sete filmes para entrar no clima do GP de São Paulo de F1