Dorival fala sobre dificuldade para escalar o Flamengo contra o Coxa
Treinador comentou, em coletiva pós jogo, que tenta sempre escalar o melhor time, apesar do pouco tempo entre os jogos
Futebol|Do Live Futebol BR

Após a tranquila vitória do Flamengo sobre o Coritiba, por 2 a 0, na noite deste sábado (16), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico rubro-negro, Dorival Júnior comentou sobre a escalação de um time misto para a partida.
Em coletiva após o jogo, ele afirmou que sempre tenta escalar o melhor time possível, mas que o pouco tempo entre este e o duelo contra o Atlético Mineiro o impediu de colocar todos os titulares.
"É assim que tem acontecido. Dois dias e meio depois (do jogo contra o Atlético) já estamos em campo novamente. Teve jogador, membro da comissão técnica, que dormiu só depois das seis da manhã, tamanha a adrenalina, a entrega, que foi muito grande", comentou.
Dorival falou da parte física, mas afirmou que está feliz com o desempenho da equipe. "O desgaste é excessivo. Isso também aconteceu com o Atlético, que joga amanhã (domingo). O grau de dificuldade em cada rodada que vai acontecendo isso fica maior. Podem ter certeza que sempre tentarei colocar a melhor equipe possível em campo. Fora isso, estou muito satisfeito com o que estou vendo e a entrega desse time".
Perguntado sobre o jogo aéreo do time, que foi o responsável pelos dois gols contra os paranaenses, Dorival disse que o mérito é dos jogadores. "A bola parada é uma arma, conseguimos utilizar da melhor forma, com jogadores que têm uma ótima definição. E, felizmente, com a sequência e repetição de bola nos treinamentos, isso acontece de uma maneira mais natural. Espero que não paremos por aí", concluiu.
O próximo compromisso do Flamengo será na quarta-feira (20), pela penúltima rodada do primeiro turno, contra o Juventude, novamente no Mané Garrincha, em Brasiília (DF).
'Um maluco no golfe': veterano esbanja estilo em torneios
Veterano do golfe, John Daly tem um estilo todo próprio no circuito profissional. O jogador, que parece ter se inspirado no filme Um Maluco no Golfe, protagonizado por Adam Sandler, ganha cada vez mais fãs em torneios pelo mundo
Veterano do golfe, John Daly tem um estilo todo próprio no circuito profissional. O jogador, que parece ter se inspirado no filme Um Maluco no Golfe, protagonizado por Adam Sandler, ganha cada vez mais fãs em torneios pelo mundo