Dorival Júnior, durante entrevista coletiva
Paula Reis/FlamengoApós a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na tarde deste domingo (6), o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, concedeu entrevista coletiva, no Couto Pereira.
Nela, ele comentou sobre o andamento da partida e afirmou que ela 'terminou' após o gol do Coxa, devido à postura dos paranaenses.
"Acho que o jogo transcorria de uma maneira até o momento do gol, da penalidade anotada. Depois disso, não tivemos mais jogo. A partir do momento em que saiu o gol do Coritiba em penalidade correta, acabou acontecendo que não tivemos mais jogo", comentou.
Dorival colocou a situação na conta do árbitro Raphael Claus, que, segundo ele, foi conivente com a estratégia do Coritiba.
"Isso daí complicou muito a nossa possibilidade de reação porque o jogo não fluía mais. Passamos a ter um tempo muito grande de bola parada e com muita conversinha. Deixaram com que as coisas acontecessem. Jogava-se a bola de um lado para o outro, não se repunham bolas. Foi uma pena isso porque quebrou muito o espetáculo", afirmou.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Juventude, na quarta-feira (9), no Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Botafogo lidera lista de clubes com mais jogadores convocados para Copa do Mundo