Dorival comemora classificação e faz previsão para o São Paulo: 'Se aproximando de um bom momento'
Técnico também elogiou a postura da torcida em lotar o Morumbi em praticamente todos os jogos da temporada
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo venceu o San Lorenzo nesta quinta-feira (12) e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o Morumbi lotado, a torcida empurrou o Tricolor durante os 90 minutos e foi uma das grandes responsáveis pelo resultado favorável.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Torcedor está entendendo o momento do clube e está trabalhando a favor do clube, do elenco, percebendo o trabalho da diretoria, acreditando naquilo que está vendo. O São Paulo está se aproximando de um bom momento, quando será não sabemos, mas o São Paulo está se preparando”, avaliou o técnico Dorival Júnior após a partida.
“Eu acho que tudo vai acontecer no momento certo, desde que haja merecimento. O grupo tem trabalhado muito. Temos que aprender com nossos erros e valorizar muito mais o que vem de bom. O São Paulo tem conseguido se reestruturar como clube, entidade. Por isso falo que está próximo de um dia acontecer coisas boas”, seguiu o treinador.
Apesar de um momento turbulento, com algumas derrotas no percurso, o técnico evitou falar de desconfiança na equipe. O treinador minimizou os resultados negativos e reafirmou que o elenco está no caminho correto.
“Com exceção do jogo contra o Cuiabá, em que a gente não estava em um grande dia, nos outros não vi motivos para desespero. Desconfiança aqui dentro jamais teve, garanto. Não teve incerteza, a gente sabia o que estava sendo feito em campo”, disse.
“Eu falava para eles que não tinha motivo para desconfiança, incerteza. Jogamos sempre da mesma forma. Foi uma sequência interessante, o resultado não acontecia. Não era para mudar planos, rotas”, completou.
Agora, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.
PSG dispensou Neymar e outros quatro jogadores; veja quem são