Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Dorival assume culpa pelo vexame e garante que não há problema extracampo no Palmeiras

Técnico lamentou: "O time não vinha jogando dessa maneira"

Futebol|Do R7

Dorival só venceu uma vez desde que assumiu o Palmeiras
Dorival só venceu uma vez desde que assumiu o Palmeiras

Técnico do Palmeiras há 15 dias, Dorival Junior assumiu a culpa pela derrota por 6 a 0 que o time sofreu diante do Goiás, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

— O treinador é o responsável pelo resultado. O Palmeiras não vinha jogando dessa maneira. Nas partidas que fez sob o meu comando, o time teve outro comportamento. A sequência de gols nos tirou qualquer possibilidade de recuperação

Após goleada, delegação do Palmeiras é alvo de xingamentos, pedras e tentativas de agressão

Vexame do Palmeiras e mãozinha no clássico inspiram criadores de memes


O comandante verde ainda negou a existência de problemas internos no clube que possam estar prejudicando a performance dos atletas:

— Sinceramente, o que aconteceu foi dentro de campo, o Goiás fez o resultado. Não tenho que buscar nada extracampo, temos que resolver nossos problemas dentro de campo para sair de uma vez por todas dessa condição. Em uma partida como essa é natural criar uma indignação grande


Nos quatro jogos em que comandou o Palmeiras, Dorival soma uma vitória (Criciúma, 1 x 0), dois empates (Atlético-PR, 1 x 1 e Flamengo, 2 x 2) e duas derrotas (Fluminense, 3 x 0 e Goiás, 6 x 0).

Com apenas 22 pontos em 23 partidas, o Palmeiras ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro e corre sério risco de sofrer o terceiro rebaixamento de sua história – o segundo nos últimos três anos. O time volta a campo na quinta (25), quando encara o Vitória no Pacaembu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.